07/09/2009

O BeijO [á R.M.M.G.]

Mergulhar no teu olhar
E te imaginar comigo,
Lembrando do nosso encontro
Quase posso te ver sorrindo...

Em um beijo tão perfeito
Como um enredo ensaiado,
Os teus braços me envolvem
É tão bom quando tenho você ao meu lado...

Me encontrar em seu olhar
Deixar a emoção nos levar,
Lembrando do nosso encontro
Sinto de novo suas mãos me tocando...

Em meio ao beijo perfeito
Do encaixe exato,
Os teus braços que me envolvem
É tão bom quando você esta ao meu lado...

Fechar meus olhos e te amar
Sem ter pressa, sem ter hora pra acabar...
Recordar do nosso encontro
Querendo de novo te encontrar...

Pra sentir o teu beijo em meu beijo
O beijo que tanto desejávamos calados...
Pra sentir teu calor,
E me perder em teus braços...

Eu lembro do nosso encontro
Sinto a saudade adentrar o meu quarto,
Fecho meus olhos e eles vão te buscar
Nas lembranças que de você eu guardo.


[Juliana A. Fernandes]

Nenhum comentário: