11/09/2009

IntenSo [á R.M.M.G]


É de uma força tão intensa
Que nem sei direito explicar,
O jeito como você me beija
Tem o poder de me despertar...

É um sentimento sem tamanho
Difícil até de definir,
Suas mãos desvendam meus segredos
Me fazendo então te sentir...

Diante de meus olhos sua beleza
Percorrendo por meu corpo esse calor,
O medo que sentíamos era a certeza
De que poderíamos ir além da palavra amor...

É de uma exatidão tão perfeita
Impossível de se acreditar,
Seu corpo, seu cheiro, sua pele
Dispostos a me abrigar...

Opostos, imperfeitos,
Com qualidades e defeitos...
Água e vinho se misturando,
E assim nos tornamos perfeitos um pro outro.

Inevitavelmente pensamos um no outro
Enquanto a distancia faz a saudade aumentar,
E o tempo que não passa enquanto estamos longe
Insiste em correr quando voltamos a nos encontrar...

É tão intenso... E o que era apenas um desejo
Superou os teus e os meus medos.
É tão perfeito... Que faz maior o sentimento
E me faz querer ter você comigo por muito mais que um só momento.

[Juliana A. Fernandes]

Nenhum comentário: