06/09/2009

ContiGo [á R.M.M.G]

É contigo que perco os sentidos,
Que fraquejo e esqueço dos meus conceitos...
É contigo que tudo é tão bonito,
É contigo que arrisco e cometo o meu maior erro...
É contigo que me perdendo eu me encontro,
É contigo que perco o medo e me entrego,
É contigo que consigo rir e ao mesmo tempo chorar...

Contigo adentro a noite,
Espero por novas manhãs...
Contigo vou pra longe
E não sinto vontade de voltar...
Contigo sou mais eu, sou completa, sou feliz...
É contigo que sinto o que não sei explicar.

É contigo que sinto o coração em descompasso,
É quando estou contigo que o tempo deveria parar...
E é contigo que meu corpo por um calor é tomado,
É contigo que o amor adormecido consegue florescer...
É contigo que vejo as cores das estrelas,
É contigo que as melhores surpresas podem acontecer...

Contigo adentro a noite
Ansiosa pelas noites que ainda virão...
Contigo vou pra longe
Mesmo que seja tudo apenas uma ilusão...
Contigo eu sou mais eu,
Eu sou você... Sou tudo o que desejei ser.

É contigo que ainda quero fazer planos,
É de você que gosto de ter saudades...
É contigo que as palavras são excitantes,
Que tudo é de alguma forma tão importante...
É contigo que o sentimento não tem tamanho,
Que o destino parece escrito, incerto, esquisito...
É contigo... É por você... É com você;
Que a palavra amor parece não ter sentido
E que ao mesmo tempo tanto sentido pode me fazer...

E contigo adentro a noite
Pedindo que ela apenas se prolongue,
Contigo vou pra longe
Encontro o paraíso, e não quero mais voltar...
Contigo eu sou mais eu,
Sou quem tanto desejou você...
Mesmo sabendo que não deveria te desejar...


[Juliana A. Fernandes]

Nenhum comentário: