13/09/2009

Imensa Saudade [á R.M.M.G]



Não sai do meu pensamento
Tudo o que você já me disse,
E o meu coração quer te amar
Mais minha razão ainda o impede...

Para manter meus pés no chão
Tento em você não pensar,
Mais infelizmente é em vão
E meu coração insiste em querer te abrigar...

Tento ser mais forte, tento ter calma
E a saudade me rodeia, me faz chorar.
E como se não me bastasse,
A vontade de ter você aqui comigo, começa a aumentar...

Ao mesmo tempo em que sinto sua falta
Sinto a alegria me envolver,
No mesmo instante que caem minhas lagrimas
Me pego sorrindo quando lembro de você.

Que não sai do meu pensamento,
Que me faz sentir tanto em um só beijo,
Que me eleva em um único abraço,
Que tem um poder misterioso sobre mim...

E pra manter os pés no chão
Eu tento não pensar em você,
Mais é tão grande esse desejo
Que é impossível não te querer.


[Juliana A. Fernandes]

Um comentário:

fernando disse...

juju qto tempo minha linda.... adorei seu blog bjus e saudadess